.

.

2.1.16

Sushisan Saldanha


Não podia deixar de começar este ano com outro dos meus posts favoritos e este é extra favorito! Não só é mais um como TimeOutAndante, como junta um dos melhores sushi de sempre. E sim, estou a falar-vos do Sushisan no Saldanha, aqui bem perto de mim para grande (in)felicidade da minha gula. 

Eles servem sushi de fusão em modo "all you can eat", mais conhecido como sair de lá em passo de pinguim. Mas isso é o que menos importa. O sushi é óptimo e vê-se claramente que está fresco e bem confeccionado. Já tinha visto o prato principal umas 7493 vezes pelo instagram fora e não desiludiu em nada (e atenção que a expectativa estava lá em cima). 

Depois dessa prato fomos servidas com um outro prato que tinha sushi cor de rosa cutxi cutxi e com manteiga de amendoim. Continuava óptimo mas a manteiga de amendoim não é das minhas preferidas. Nada bate a minha 100% natural que compro religiosamente no Celeiro. 

Por fim e sem dúvida o melhor de todos, fomos servidas com um prato em forma de flor. O sushi era quente e estava maravilhoso. Sinceramente, não consegui decifrar o que o levava a ser o melhor. 

Se alguma vez forem lá e não vos trouxerem este prato, mostrem uma fotografia e peçam porque foi assim que eu também fiz. Tinha ouvido maravilhas e não quis mesmo perder, e acredito que ninguém queira sair de lá sem o provar também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign