by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

1.1.16

para ti, 2015.


Por mim, 2015 podia não ter acabado. Se fosse possível, abraçava-o durante mais uns dias sem o deixar fugir. Também não ponderei previamente desejos para 2016. Não quis desperdiçar segundos do ano que me foi tão especial e único. Sinceramente, também não fiz muito por pensar que ia acabar. Acho que foi essa falta intencional de retrospectiva que me atingiu hoje. 

Agora que o ano acabou, só posso agradecer as energias tão positivas e os acontecimentos maravilhosos que o marcaram. Claro que passei por situações menos boas: situações que me deixaram triste ou mais chateada. Mas quando comparadas com a intensidade de outras tão boas, não foram suficientes para 2015 deixar de ser um dos melhores anos que já vivi. 

Depois de reflectir, a única coisa que realmente quero alterar na forma como tenho vivido os últimos anos é começar a viajar mais, dentro de Portugal e fora dele. Desde 2009 que não ando de avião e sinceramente também não sei bem porquê. Sempre que saí do país foi com os meus pais e quando tive oportunidade de viajar por minha conta e risco, fui adiando. 

Entretanto acho que também ganhei algum receio. Tenho a perfeita noção da quantidade de estatísticas que comprovam que não há razão para isso maaaas não é algo que controle. E claro, quero pisar bem pisadinho esse receio e marcar o quanto antes. E talvez até esteja para breve.

Quero aproveitar para desejar a todos os meus leitores e leitoras, um feliz 2016! Que seja um ano de grandes conquistas a todos os níveis e que não falte o que mais importa: amor, amizade, bom humor para partilhar e claro, a vossa presença por aqui. 

2 comentários:

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign