.

.

24.12.15

Merry Christmas! ♡


Com tempo para brincar no photoshop, deixo-vos as fotos que mais gostei. 

Esta é sem dúvida uma das minhas alturas preferidas do ano. Primeiro, sem querer ser do contra, porque está frio. Adoro forrar-me em casacos felpudos e sair à rua. Tremelico um pouco nos primeiros cinco minutos mas não é coisa que dure muito. 

Segundo, como os dias são mais curtos, as luzes acendem-se logo por volta das seis da tarde e fica aquele ambiente que eu adoro e acho realmente mágico. 

Terceiro, Lisboa ganha ainda mais vida e há muitas mais actividades e espectáculos. Gosto imenso de acompanhar o espírito natalício dos sítios aos quais costumo ir. Ver espaços mais despidos que agora se tornaram mais confortáveis devido à dedicação que tiveram em os decorar, tem algo de especial. 

E quarto, sinto-me uma pessoa inexplicavelmente mais feliz nesta altura. Por vezes tenho momentos de fraqueza, torno-me mais emocional e tenho cadeiras vazias, não só na mesa da noite de hoje, como nas saudades contínuas que me ocupam os dias. Mas tento focar-me nas pessoas que estão e celebrar tê-las comigo. E só isso, já me enche o coração. 

Desejo-vos um Feliz Natal, na companhia das pessoas que mais amam. Sejam famílias grandes ou pequenas, mais alegres ou com mais vazios, dêem valor às pessoas que viajaram para estar, às pessoas que estão todos os dias, às pessoas que estão só ao fim-de-semana, às pessoas que estão. E celebrem, porque não há razão maior para celebrar que ter connosco as pessoas que mais amamos.

E um recheado leque de prendinhas, as que merecem, claro! 


Oh Oh Oh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign