26.12.14

Luscious Lip Set by Kiko


Aparece por todo o lado e dizem que é tendência. 
O batom vermelho voltou em 2014 e promete permanecer no meu 2015. 

Procurei por um conjunto que me garantisse o mínimo risco de alergias e foi assim que encontrei o kit da Kiko. 

Resistente à àgua e de longa duração, tem um traço preciso e intenso. A embalagem contém ainda um lápis para fazerem o contorno dos lábios com ele, primeiro. 

Estou super satisfeita com o Luscious Punk Creamy Lip Set e acho que não perdem nada em experimentar. Há dois diferentes em loja, mas eu escolhi o 03 endearing magenta. O outro  acaba por ser um tom mais laranja. 

Obrigada madrinha!

4 comentários:

  1. Que cor linda! Adorei o kit.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse baton e nessa cor! Tenho usado e abusado e já me arrependi de nao comprar mais uma cor!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Que lindo :) é uma edição limitada? não encontro no site.. tenho dois da gama double touch e adoro, e essa cor é muito bonita :) beijinhos
    simplyfashionandme.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  4. Descobri-te agora! Blogger e da ESCS , excelente !
    Já estou a seguir ! beijinho

    www.ohsundae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright @ patricia. Blog Design by KotrynaBassDesign